Assessoria de Casamento

we  Melhor amiga da noiva, a assessora de casamento — ou wedding planner — é a profissional responsável pela garantia de sucesso desse grande evento.

 É ela quem ajuda a definir o estilo do evento, elabora um cronograma, oferece opções de fornecedores, negocia descontos, cuida dos prazos, se encarrega de todos os detalhes e imprevistos de última hora.

  É verdade que contratar esse serviço eleva o orçamento do casal, mas o gasto a mais deve ser analisado em relação às vantagens que esse tipo de especialista proporciona. A dor de cabeça com os preparativos é evitada, além de poder contar com uma profissional especializada no assunto, e que tem as melhores relações e conhecimentos com fornecedores e empresas do ramo assim como a qualidade das mesmas, evitando desgostos nas contratações.

  •  Como funciona:

É essencial existir empatia entre os noivos e a wedding planner. A primeira conversa entre as partes é muito importante. “Neste encontro, os noivos falam sobre os planos para o casamento, o número de convidados e quanto planejam investir. A partir do bate-papo é possível começar a dar uma cara para o evento”.
Quando identificado o perfil do casal e definido um estilo para o casório, a profissional apresenta uma previsão do orçamento e seleciona fornecedores compatíveis com o bolso e o gosto dos clientes.
A partir daí, os noivos e a nova “melhor amiga” partem para uma série de degustações e visitações. “Os clientes são acompanhados em todas as reuniões e recebem ajuda nas negociações de data e valor”
Também é função da assessora de casamento garantir que os fornecedores escolhidos cumpram o contrato.A assistência só termina no dia da cerimônia e da festa, depois de o último convidado sair do salão.
Nosso trabalho inclui , inclusive, detalhes como a devolução dos trajes alugados.

Entre em contato aqui, para saber outros detalhes.

Veja também > DICAS & CURIOSIDADES

 Compartilhe: