Convidados estragam foto de Casamento

Wedding-Guest-Photographers

 

Decidi falar sobre esse assunto polêmico nas cerimonias de casamento ultimamente. Estamos na era da tecnologia, na era digital e isso é muito legal, em vários aspectos, mas em muitos outros momentos essa tecnologia acaba prejudicando o bom andamento de um dia tão importante e o momento que é para se tornar inesquecível acaba por se tornar um grande desastre inesquecível!

Que todos os convidados estão emocionados e querem “eternizar” esses momentos nós compreendemos, porém ocupar a afrente do profissional contratado pelo casal , com máquina profissional, melhores ângulos, luz, equipe capacitada para eternizar momentos, pode resultar em momentos de muita insatisfação, tanto ao cliente como para o profissional.

usar-celular-tablet-casamentos-008

 

Se sua filha é dama ou pajem, se sua irmã é madrinha, se é a sua prima que está casando, compreenda que esse momento será registrado por excelentes profissionais que disponibilizarão o material para você. Mas se você não consegue resistir e precisa postar na hora! Fotografe do seu lugar, não atrapalhe o corredor que é o local aonde tudo acontece em um cortejo.

Uma dica que uso sempre em meus eventos é que o cliente crie uma hashtagg para a hora da festa, pode fotografar a vontade, claro mantendo a regra do respeito a equipe de trabalho, mas o momento da cerimonia deve ser poupado e respeitado pois ele é único. Já pensou se o casal ficar chateado porque você se enfiou na frente da camera e estragou a foto deles?

O melhor de tudo são os momentos emocionantes, o que você sentiu e o que ficou registrado em sua memória!

Aline Storm (cerimonialista e produtora de eventos)

usar-celular-tablet-casamentos-011

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>