Casando na crise sem crise

É muito comum as noivinhas me perguntarem, e o que podemos cortar para diminuir os custos?

Site1

E é para isso que deve se atentar bem as reais necessidades de seu evento , para fazer escolhes bem sucedidas e não fazer feio na hora da festa, precisamos estar atentos aos pequenos detalhes que podem ser substituídos sem perder todo romantismo, delicadeza e personalidade desse grande dia…

Um casal quando bem acessorado pode fazer uma festa inesquecível e não ter gastos astronômicos. Os noivos devem se unir e conversar para que ambos decidam o que é realmente fundamental em seu evento e o que pode ser deixado de lado.

10.02.12-Casamento-07-0021-e1438714748430

Liste as suas prioridades, trabalhe em seu orçamento, verifique facilidades de pagamentos com os fornecedores, não se jogue em fornecedores que oferecem “precinho camarada” você pode se arrepender. Converse com sua cerimonialista, o acompanhamento dessa profissional será fundamental na economia do seu evento, pode parecer que não, mas somente ela tem a liberdade de negociar com os melhores fornecedores, maiores descontos e prazos, e pode se alterar alguns sonhos por outras coisas mais econômicas.

Reduzir a lista de convidados pode ser a primeira iniciativa rumo a esse enlace.

Os vestidos de locação ou até mesmo em bazares, em sites de compra e venda ou reformar o vestido da amiga são ótimas opções para quem não faz questão de exclusividade no modelo. Além de acessórios e sapatos e jóias, encontra-se tudo na internet itens que foram utilizados somente uma vez com valores pela metade do preço ou até menos.

vestido-de-noiva-antigo-anos-50-modelos

 

Retirar o bolo tradicional e colocar somente bem casados.

Pode se retirar o clip e se colocar um mural de fotos do casal , bem criativo e elaborado até mesmo com a ajuda da família e madrinhas, pode ajudar na economia de equipamentos de vídeo e custos de edição.

Pegar mobílias e detalhes de decoração de sua casa ou da sua família pode ser muito divertido para os envolvidos, além de se sentirem lisonjeados, deixa o evento com a personalidade do casal além de fazer com que a família se sinta parte fundamental do evento, reduzindo os custos de locação de mobiliarios.

_MG_8333

Não precisa deixar de fazer a realização de seu grande sonho. Porém pode se buscar saídas aleatórias , não esquecendo que o foco principal que deve ser obrigatório em qualquer casamento é o amor e muito romantismo!

Cas. Camila e Luis Henrique_23012016

Aline Storm Cerimonialista

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>