Casamento Hippie Chic

Estamos em uma época aonde a inovação e diferenciais está muito em alta, em se tratando de Casamentos temáticos não é diferente eles são a mais nova tendência do mercado.

Por que partir para o tradicionalismo quando você pode ter uma festa diferente, pagar até menos e ainda ter uma lembrança diferente? Se for bem organizado, com certeza seu grande dia vai ficar na cabeça de diversas pessoas.

O casamento hippie, na moda hoje mesmo que sua época tenha sido os anos 70. O movimento hippie, uma manifestação cultural, artística e musical, foi febre em todo o mundo e durou ao mais ou menos uma década, do começo dos anos 70 até meados dos anos 80. Lembra da calça boca de sino e das mantas como vestidos para elas? É deste momento histórico que estamos tratando.

1

boho-trend-tendência-casamentos-boho-bohemian-hippie-chic-via

Casar com o pé na areia, ao ar livre ou ter a natureza presente de alguma forma pode ser uma opção incrível para o seu casamento. Para isso, resolvemos trazer um pouco mais sobre um estilo que é queridinho de muitas noivas: o Hippie Chic!

Estar em paz e se importar com as energias do ambiente lembra o movimento hippie, detalhes desse estilo continuam aparecendo em muitos lugares, mas principalmente no casamento.

O elemento chave desse estilo são os detalhes, especialmente na decoração do lugar. O ideal é a festa e a cerimônia acontecerem ao ar livre. Seja na praia ou no campo, escolha um lugar que tenha muito contato com a natureza e que a decoração possa ser simples e rústica, com flores por todos os lados.

É legal que os convites, o bolo e os docinhos combinem com a decoração do casamento. Assim, você tem um estilo predominante e com detalhes incríveis.

Festa-decorada-superflorida-para-hippie-chic-aniversário-infantilInspiracao-Hippie-Chic-Decoracao-Casar-com-30

Inspiracao-Hippie-Chic-Decoracao-Casar-com-36Inspiracao-Hippie-Chic-Decoracao-Casar-com-37

Inspiracao-Hippie-Chic-Decoracao-Casar-com-39-600x900outdoor-lake-tahoe-wedding-105

O casamento é um dos dias mais importantes da vida dos noivos e é importante que você se sinta maravilhosa na hora de dizer o sim! Sempre falamos que a noiva precisa se sentir bem com o vestido e penteado escolhido, realçando sua beleza natural. Por isso escolha um modelo que seja a sua cara e que valorize você!

O estilo Hippie Chic é ideal para as noivas que curtem o contato com a natureza, com muitas flores no cabelo e vestidos com tecidos leves. O vestido além de ter leveza, precisa ter bastante movimento e pode misturar transparências com rendas.

Como o estilo é muito comum em casamentos diurnos, a maquiagem é mais natural também. O penteado pode ser com guirlandas ou flores avulsas e varia entre solto, tranças e coques, combinando com qualquer tipo de cabelo. Além disso, a guirlanda pode ser inteira com flores e folhas por toda a extensão ou parcial, onde pode ser usada como tiara e até ser usada com um véu junto.

Nas mãos, o buquê traz o seu estilo em forma de flores ou plantas! Escolha um que combine com o resto do seu casamento para criar uma identidade visual, ainda mais se você decidir usar flores no cabelo. Mas o mais importante: opte por algo que faça você se sentir feliz com a sua decisão!

2

casamento-hippie-chic

Estilo-noiva-hippie-chic-Casar-com-4

 

Convide as madrinhas, os pajens e convidados para que todos entrem no clima e vistam-se também com o propósito da ocasião…

Com certeza lhe trará lindas fotos e momentos inesquecíveis!!!!!

Divirta-se!!!

hippie-chic-casar-em-ilhabela

Estilo-noiva-hippie-chic-Casar-com-14

formenpraiablog

 

Fonte: casar.com e meucasamento.org

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>